Pular para o conteúdo principal

Enquanto durar


Não passei algum dia dos namorados digno de se chamar dia, nem sem alguém para falar que passei sozinho.Não se resume em amor, se explica com paixão, acontece porque o corpo manda, porque o toque é amante e deveria durar.



Mesmo que você seja daquelas que esperam um amor que dilacera corações, prefiro compartilhar minha vontade de querer estar com você e dizer mentiras que fazem do momento um detalhe do crime que espero cometer. Você pode ser do tipo que espera, mas o que se quer é o abraço que só ela tem. Daqueles que tudo parece estar bem e você começa a disfarçar o amargo da dor que se mistura com algo que não pode ir mais pra frente. 
Mudam-se os ciclos e o tempo novamente corta feito uma faca porque desta vez ele vai querer algo mais. 

Mais do que doces mentiras, mais do que perca de controle entre abraços e sensações de queda. O que se quer é aquele beijo na rua no meio da noite que não seja criminoso mas cúmplice de um caso que nenhum dos dois sabe onde vai dar.

Meu eu me diz que deve pensar em como é bom ser amante e deixar que o toque explique a mais óbvia das intensões de desejo e loucura que preciso sentir quando fico do seu lado. Loucura que me faz ligar, deixar de lado a diferença e modificar o eu orgulhoso que não quer passar do limite. A verdade é que ele nunca existiu, meu limite é onde a história começa e ponto.  

Deveria durar já que minha única polícia é a paixão que entrou pela porta na mesma hora que a razão pulou da janela. Meu desejo não é sequer testemunha, da vida que me alerta sempre experiente e me tira as palavras da hora certa. Não encontro a hora certa porque nunca foi ela a responsável por me fazer querer você aqui do meu lado.

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, quero rir do ridículo e me entrego porque tenho vontade, eu gosto e não quero motivos.
  

Comentários

  1. lindo vito.aqui é a kiukiu sau irma.amei espero que nesse ano tao especial vc encontre se é que ja nao encontrou alguem que te valorize e que vc compartilhar todas essas sensaçoes.por te conhecer bem sei que sra uma mulher de muita sorte.te amo vito.fica com deus estou morrendo de saudades.olha escuta essas duas musicas eu realmente amie:rise above one e magnificent as duas do u2 indicaçao da maninha para matar a saudade.beijos.muito orgulho de ver sua capacidade de escrever tao belas palavras.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto tanto, mas tanto de você que chega a doer! pq mora tão longe ou escolheu um caminho tão difícil?! existe tanta coisa que eu gostaria de falar com você e pra você!! s2

    ResponderExcluir
  3. Sem inventar rodeios o que queremos é estas várias mulheres para amar de todos os jeitos. Se perder nos lençois e se entregar de vez para os desejos da carne. Não é amor é tesão mesmo. Bom mesmo é ser o homem delas e sentir que ali naquela hora ela quer vc.

    Hoje em dia tem tanto homossexual que parece que estão esquecendo o que é ser homem e o que é ser mulher!

    Bela produção vitão!!! bom fim de semana brother

    ResponderExcluir
  4. Putz, o seu texto me prendeu cara! To passando por um momento ruim no meu relacionamento, que muita coisa que você escreveu ae ta acontecendo comigo.. Muito bom mesmo!

    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Victor, curti muito o seu blog, ambos postamos textos de nossa própria autoria...parabéns e muito sucesso pra vc! Já estou seguindo, se puder dar uma força também...
    www.paullodark.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse texto me lembrou aquele filme "show de vizinha" aquela música dos protagonistas linda. Faz tempo que não consigo ter beijos que tiram o fôlego, faz tempo que não tenho um amante de verdade... =/ vc deve ter conhecido muitas meninas pra nesta idade saber o que já sabe seu lindo! Qualquer dia faz um texto bem criativo igual os outros falando um pouco da sua história? fiquei fã do blog(favoritei). =*******

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Intensamente

A ousadia tem genialidade, poder e magia em si.  Proponho um recomeço forte, marcante e repleto de lembranças de como tudo começou. Que o medo e a insegurança não tenham vez frente a certeza de transformar desejos em realidades e as ideias em realizações. Podemos recriar o agora e fazer da imaginação a mais intensa e continuada das sensações. Que a confiança seja contagiante e deixemos de lado a insegurança de amar para confirmar que o maravilhoso pode chegar, te fazer levitar e nunca te assustar. Que a escolha seja a rotina do gosto, o perfume a rotina da lembrança e a rotina da pele seja o arrepio. Essa curiosidade lhe fará viver o novo, seus sentidos irão pedir de novo.  A saudade pode se referir aos detalhes de um encontro agendado pelo tempo que envolve duas pessoas. "Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!" ( Fernando Sabino )

Curva de Apocalipse

Certa vez recebi um recado, que particularmente gosto de ostentar em meu mural particular de memórias e fotografias: "a inteligência é feita por um terço de instinto, um terço de memória e o último terço de VONTADE!" - De uma simplicidade genial e poderosa, minha colega envia um recado que conversa com essa minha inquieta alma que tanto quer e muito quer viver...  Se a palavra ainda vale alguma coisa prometo mundos e fundos para que, meu antigo eu, acredite em mim ao menos uma última vez! Não gosto de supor coisas! Prefiro viver, testar, colocar à prova, ter a experiência viva de criar empatia, caminhar junto, analisar mais uma vez, mudar a rota, traçar uma reta e pegar de novo aquele sinuoso caminho que separa o início de tudo e meu próprio Apocalipse! Curiosa emoção essa de gostar de crescer e aprender. O céu e o inferno separados pelo tesão de me conectar e desenvolver ou me aborrecer com uma rotina previsível, entediante e com medo de mudanças que quero pra ontem! Sinto u...

Dualidade do conhecer

Não te ofereço metade de mim,  te ofereço meu lado bom e ruim, não espero te convencer que sou interessante, espero que você tenha o tato para gostar do meu jeito, não precisa me ver para saber o que sou, nem só me ouvir para pensar se digo verdades. Quero que você conheça o Victor Hugo que a vida vem construindo e dia-a-dia modela sua forma de pensar. Meu estilo de vida aventureiro me orienta uma felicidade que só minha determinação pode dizer se vai valer a pena. Não penso no preço mas sim no tempo que preciso investir para ter momentos felizes. Me dou o direito de enlouquecer e de tropeçar para fortalecer meus calos que endurecem meu otimismo e me faz ficar deitado em meu próprio divã de auto-crítica. Não busco uma amizade dissimulada e de conveniências, muito menos desdenho de seu jeito meigo de ser, sou o que sou não o que dizem, um pouco mais do que pensam, muito mais do que imaginam, surreal para sua realidade.