Pular para o conteúdo principal

Enquanto durar


Não passei algum dia dos namorados digno de se chamar dia, nem sem alguém para falar que passei sozinho.Não se resume em amor, se explica com paixão, acontece porque o corpo manda, porque o toque é amante e deveria durar.



Mesmo que você seja daquelas que esperam um amor que dilacera corações, prefiro compartilhar minha vontade de querer estar com você e dizer mentiras que fazem do momento um detalhe do crime que espero cometer. Você pode ser do tipo que espera, mas o que se quer é o abraço que só ela tem. Daqueles que tudo parece estar bem e você começa a disfarçar o amargo da dor que se mistura com algo que não pode ir mais pra frente. 
Mudam-se os ciclos e o tempo novamente corta feito uma faca porque desta vez ele vai querer algo mais. 

Mais do que doces mentiras, mais do que perca de controle entre abraços e sensações de queda. O que se quer é aquele beijo na rua no meio da noite que não seja criminoso mas cúmplice de um caso que nenhum dos dois sabe onde vai dar.

Meu eu me diz que deve pensar em como é bom ser amante e deixar que o toque explique a mais óbvia das intensões de desejo e loucura que preciso sentir quando fico do seu lado. Loucura que me faz ligar, deixar de lado a diferença e modificar o eu orgulhoso que não quer passar do limite. A verdade é que ele nunca existiu, meu limite é onde a história começa e ponto.  

Deveria durar já que minha única polícia é a paixão que entrou pela porta na mesma hora que a razão pulou da janela. Meu desejo não é sequer testemunha, da vida que me alerta sempre experiente e me tira as palavras da hora certa. Não encontro a hora certa porque nunca foi ela a responsável por me fazer querer você aqui do meu lado.

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, quero rir do ridículo e me entrego porque tenho vontade, eu gosto e não quero motivos.
  

Comentários

  1. lindo vito.aqui é a kiukiu sau irma.amei espero que nesse ano tao especial vc encontre se é que ja nao encontrou alguem que te valorize e que vc compartilhar todas essas sensaçoes.por te conhecer bem sei que sra uma mulher de muita sorte.te amo vito.fica com deus estou morrendo de saudades.olha escuta essas duas musicas eu realmente amie:rise above one e magnificent as duas do u2 indicaçao da maninha para matar a saudade.beijos.muito orgulho de ver sua capacidade de escrever tao belas palavras.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto tanto, mas tanto de você que chega a doer! pq mora tão longe ou escolheu um caminho tão difícil?! existe tanta coisa que eu gostaria de falar com você e pra você!! s2

    ResponderExcluir
  3. Sem inventar rodeios o que queremos é estas várias mulheres para amar de todos os jeitos. Se perder nos lençois e se entregar de vez para os desejos da carne. Não é amor é tesão mesmo. Bom mesmo é ser o homem delas e sentir que ali naquela hora ela quer vc.

    Hoje em dia tem tanto homossexual que parece que estão esquecendo o que é ser homem e o que é ser mulher!

    Bela produção vitão!!! bom fim de semana brother

    ResponderExcluir
  4. Putz, o seu texto me prendeu cara! To passando por um momento ruim no meu relacionamento, que muita coisa que você escreveu ae ta acontecendo comigo.. Muito bom mesmo!

    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Victor, curti muito o seu blog, ambos postamos textos de nossa própria autoria...parabéns e muito sucesso pra vc! Já estou seguindo, se puder dar uma força também...
    www.paullodark.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse texto me lembrou aquele filme "show de vizinha" aquela música dos protagonistas linda. Faz tempo que não consigo ter beijos que tiram o fôlego, faz tempo que não tenho um amante de verdade... =/ vc deve ter conhecido muitas meninas pra nesta idade saber o que já sabe seu lindo! Qualquer dia faz um texto bem criativo igual os outros falando um pouco da sua história? fiquei fã do blog(favoritei). =*******

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semântica de forças

Acredito que a força do espírito se esconde no fraco de nossas personalidades. Não se trata de uma questão de certo mas de conhecer o significado da palavra. O contrário de coragem é covardia, o homem sínico por oposição é irônico, afirmamos ou negamos, mas personalidade não se nega, você tem ou não tem. 
Não quero ser contra meu próprio jeito de agir e me esconder na fortaleza do medo que ilude aquele que sabe jogar com as cartas que não tem na mão. Tenho que acreditar que possuo a determinação que me constrói forte e me prepara contra as várias negações que preciso enfrentar. Teste sua fé e saberá se é forte contra os homens de má fé. Desafie seus medos e saberá se sua coragem é determinada o suficiente para fazer você se conhecer.
A força do levantar trabalha o fato de você estar caido e precisar levantar para seguir em frente.Vista-se de pretensões de levantar com determinação cada manhã, se ainda queres deitar-se com satisfação a cada noite. Concentre-se no que te domina e lute con…

Função Fática

Aconteceu...e agora o passar e o repassar das memórias antigas são a melhor medicina contra essa tal saudade. Se eu apenas pudesse te ver, tudo ficaria bem...

Eu era bom em te fazer rir e chamava atenção sempre que o seu time favorito não ia bem. Falávamos de nossos amores e de como não tínhamos nada haver com nenhum deles, eu ria e os palpites na conversa duravam até a bateria do telefone acabar ou o sinal cair.Né?! Agente falava em se ver, de pular, de ser convidado para ir ao cinema, clube, restaurante e de ter um cotidiano, eu gostava do seu jeito de falar. Temos até um apelido para chamar o outro... Mas a culpa de ter começado é sua, por ser educada! rsss Nunca pensei que nós estaríamos aqui, pretensões cegas escondiam um sentimento mas eu não consegui fazer você ver isto...Não conseguia fazer você ver.

Todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito e estou tropeçando nas palavras já que você deixou minha mente girando... Se eu pudesse te ver...

Existe algo sobre você agor…

Contos e des(encontros)

A história que eu conto não é um conto de fadas e a princesa não é protagonista de um dilema emocional
Na janela da vida real ela é aquela que canta e encanta com suas histórias e testemunhos
Através da luz que vem do dia, ela ressalta um olhar de pesar e revela, a força que uma sucessão de prantos e risos foram capazes de criar e preservar em seu coração.
Ela guarda dentro dela um cristal de afeto e que de vermelho e amor, nos surpreende com os gestos de uma já esquecida ternura de criança e uma presente convicção de mulher.
Pelo mundo afora ela é a história de uma só vida, que de acreditar e persistir marca nossas histórias e são referência de nossas melhores escolhas.
Em pequenas e raras porções de sentimento, ela encontra e desencontra cúmplices, parceiros e sujeitos que apegados à superfície de suas vontades, machucam, desgastam e afastam sonhos de um dia que não acaba e de uma valsa que não vem,
Ela não é nova, mas sua experiente intuição guia seus olhos e pela janela ela observ…