Pular para o conteúdo principal
Política é complicada e estamos em tempos de crise de confiança, ausência de liderança e descrédito de autoridade...por isso lanço aqui o meu singelo desabafo...

Se tem uma coisa que eu posso dizer de cara limpa é que nunca fui coxinha e hipócrita a ponto de falar uma coisa e fazer outra. Digo isso como patriota e jovem eminente trabalhador que está ingressando no mercado de trabalho e quer um futuro melhor, um país melhor!!! Sempre fui a favor do diálogo e da diplomacia pra resolver qualquer impasse. Mais do que convicto, eu acreditava que sempre tinha uma solução possível de ser conversada, que poderia ser trabalhosa mas também pacífica pra superar qualquer problema.
Tenho a honra de dizer que essa atitude me fez superar desafios ENORMES e com coragem, raça e amor tive colegas, universitários e estudantes BRASILEIROS ao meu lado pra bater de frente com gente que fazia política deste mesmo nível que estamos vendo aí!!! Mas o show de toda essa raça de políticos que está no poder aqui no Brasil ultrapassa com EXAGERADA FOLGA o que eu considero ABSURDO e INTOLERÁVEL. Não respeito e não me sinto representando por absolutamente NENHUM de partido algum, NINGUÉM. A moral e o respeito pediram exílio da nossa nação faz tempo!!!

E se tem uma coisa que aprendi no tempo que fui presidente de centro acadêmico é que liderança se faz com caráter e personalidade, seja de quem lidera ou é liderado. Acho que nós brasileiros e liderados, estamos diante de um momento onde é preciso MOSTRAR UM POUCO MAIS A CARA e lutar pelo que acreditamos. Já que não tem oposição, vamos botar pressão e dar novo significado ao conceito de ORDEM E PROGRESSO que está NA NOSSA BANDEIRA!!!!

Que possamos dar um passo adiante nesse aprendizado e compor a nova liderança que o país tanto precisa. Não tá dando certo esperar alguém resolver pra nós, nem apoiar messias, nem fingir que nada está acontecendo...é preciso exaltar a moral, AGIR,puxar a bandeira para nós, ir pra rua, tirar todo e qualquer vestígio de liderança corrupta, vendida e incompetente!!! VAMOS DAR A CARA E MOSTRAR COMO É QUE SE FAZ!!!

Obrigado para quem acompanhou o depoimento até o final. Que possamos compartilhar nossas impressões aqui no grupo e fortalecer nossos argumentos. Isso é liberdade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semântica de forças

Acredito que a força do espírito se esconde no fraco de nossas personalidades. Não se trata de uma questão de certo mas de conhecer o significado da palavra. O contrário de coragem é covardia, o homem sínico por oposição é irônico, afirmamos ou negamos, mas personalidade não se nega, você tem ou não tem. 
Não quero ser contra meu próprio jeito de agir e me esconder na fortaleza do medo que ilude aquele que sabe jogar com as cartas que não tem na mão. Tenho que acreditar que possuo a determinação que me constrói forte e me prepara contra as várias negações que preciso enfrentar. Teste sua fé e saberá se é forte contra os homens de má fé. Desafie seus medos e saberá se sua coragem é determinada o suficiente para fazer você se conhecer.
A força do levantar trabalha o fato de você estar caido e precisar levantar para seguir em frente.Vista-se de pretensões de levantar com determinação cada manhã, se ainda queres deitar-se com satisfação a cada noite. Concentre-se no que te domina e lute con…

retrato fiel

Por muitos meses não encontrava fonte de inspiração para falar de mim mesmo.  Meus textos sempre foram retratos fieis de etapas da vida do meu eu em construção que resolveu sentir muita coisa pra encontrar seu próprio caminho. Impaciência pra falar de mim mesmo...necessidade de me privar de prazeres e a auto-punição que me torna frio, indiferente, me protege e me disciplina. Embora um enorme orgulho e realização habite meu peito, minha liberdade de escolha me concede o benefício de remanescer em silêncio. Sem palavras e com a voz rouca, me edifico e faço plantão no protesto contra a indiferença, a saudade do que jamais tive, a história que ainda vou contar, o mundo que não é meu, mas vou conquistar!! 

Função Fática

Aconteceu...e agora o passar e o repassar das memórias antigas são a melhor medicina contra essa tal saudade. Se eu apenas pudesse te ver, tudo ficaria bem...

Eu era bom em te fazer rir e chamava atenção sempre que o seu time favorito não ia bem. Falávamos de nossos amores e de como não tínhamos nada haver com nenhum deles, eu ria e os palpites na conversa duravam até a bateria do telefone acabar ou o sinal cair.Né?! Agente falava em se ver, de pular, de ser convidado para ir ao cinema, clube, restaurante e de ter um cotidiano, eu gostava do seu jeito de falar. Temos até um apelido para chamar o outro... Mas a culpa de ter começado é sua, por ser educada! rsss Nunca pensei que nós estaríamos aqui, pretensões cegas escondiam um sentimento mas eu não consegui fazer você ver isto...Não conseguia fazer você ver.

Todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito e estou tropeçando nas palavras já que você deixou minha mente girando... Se eu pudesse te ver...

Existe algo sobre você agor…