Não me assusta ver tanta gente se entregando para a raiva e a rebeldia nos dias de hoje.
Tá fácil "bandidar" para o lado errado com tanta "irritância" que tá "derramada" por aí!
Me polpem do drama anêmico e depressivo de quem se sente perseguido ou condenado por não acertar nas escolhas ou não andar com quem queria. Sou feliz com as minhas e para elas, minha gratidão!
Não me faltam motivos para dar o perdido e mandar metade dessa rotina e essa energia ruim lá para onde se conhece muito bem. Letargia e achismo me irritam. Me fazem ser duas caras e não fica nada difícil ser o clássico babaca da história. Como é previsível e fácil ser tapado, ignorante e desgraçadamente moralista!! Francamente, ficaria com nojo de mim mesmo se soubesse como é ruim ser a sua própria pior versão de ser humano. Nauseas, pigarro, tremedeira, coceira e falta de ar para esses monstros disfarçados de ira e odiosos personagens necessários para gente irritante igual eu "voltar a realidade". Vale tudo para "tolerar" mais um pouco de "primitividade", "acefalismo", aspas, ironia e toda dislexia que o bom português merece!!!! Hoje, especialmente hoje, fica minha homenagem ao escândalo que está desmoralizado e a vergonha que está cansada dessa gente, que se sente centro da minha história mas não consegue ser mais importante que um texto completamente desnecessário de ser publicado.
Como é forte e intenso esse sentimento de raiva nas entrelinhas do texto, vh! Parabéns pela construção do eufemismo no texto. Blog nenhum vive só de melodramas e namoricos. Seu texto com toda certeza está diferenciado.
ResponderExcluir