Confesso que não me encontro na melhor época para fazer o uso de palavras otimistas e de superação.
Assim como muitos, estou refém de um tempo que não tenho, da decisão que não me cabe.
Vai ver o medo é mais assustador quando disperso, indistinto, desvinculado, difuso daqueles medos que possuem endereço fixo e nos assombram com as possibilidades sempre incertas, inseguras e sem justa causa.
São em momentos como estes que nosso espírito é posto a prova de balas, acusações, argumentos e resultados. Não será da exclusividade dos ótimos resultados que teremos vergonha das péssimas escolhas. É mais provável que a constância de tantas mentiras bem sucedidas confortem a maioria e desagradem aqueles que tem diferentes aspirações. Sinto que de alguma forma somos guiados por valores que poucos acreditam e a pergunta é sempre se vale a pena pagar um preço tão alto. Não pense no assunto como se fosse algo chato e visseral que apenas os pertubados comentam em seus momentos de intimidade. Digo que é o preço da maturidade arcar com as próprias decisões e liderar nossas próprias motivações.
Por mais que os tempos mudem, tenho permissão para fazer do medo a fortaleza de um espírito que acredita no otimismo.
Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão.(Neil Peart)
d
Olha só o sumido, porém vivo VICTOR HUGO!!! huAhUHA
ResponderExcluirCara, não há dificuldade maior que sua vontade de vencer, lembre-se disso. Texto ficou ótimo e relaxa que essa greve vai acabar logo e vc vai poder voltar a atividade com força total!
Forte abraço amigão
Vamos reativar esse blog que tá paradão :D
Seu lindo! Você nunca perde o tato para a escrita mesmo depois de algum tempo sem postar. Estava perguntando para as meninas sobre você. Agora que não tem mais facebook ficou mais complicado te ver. Só nas fotos mesmo agora ;) rssss
ResponderExcluirUm beijoo e sucesso ao blog meu bem.
Pelo nome forte que vc tem na nossa FGA e pelo respeito que tenho pela sua pessoa...Garanto que sairá vitorioso de qualquer empreitada vitão!
ResponderExcluirEssa greve acaba com o pique de todos nós estudantes mas sabemos que estamos no caminho certo quando gostamos da profissão.
Enfim
abraço e parabens pelo texto
Vc como sempre arrasa com suas análises bem pensadas.. Certamente porque não são só análises e sim vivências...
ResponderExcluirO que torna mais fascinante ainda de se ler.. Não vejo que esse texto seja reflexo da greve em sua vida como
outros já comentaram.. acho que é mais profundo e vai bem mais além de sua vida acadêmica, no entanto tem um quê
de examinação do contexto onde ocorre... Parabéns!! De sua eterna admiradora..
Muito obrigado pelos comentários pessoal!
ResponderExcluirFaz muita diferença saber que posso contar com a opinião e respeito de todos vocês. Muito obrigado mesmo por fazerem questão de comentar e ajudar na continuidade do blog.
forte abraço a todos