Pular para o conteúdo principal

Função Fática

Aconteceu...e agora o passar e o repassar das memórias antigas são a melhor medicina contra essa tal saudade. Se eu apenas pudesse te ver, tudo ficaria bem...

Eu era bom em te fazer rir e chamava atenção sempre que o seu time favorito não ia bem. Falávamos de nossos amores e de como não tínhamos nada haver com nenhum deles, eu ria e os palpites na conversa duravam até a bateria do telefone acabar ou o sinal cair.Né?! Agente falava em se ver, de pular, de ser convidado para ir ao cinema, clube, restaurante e de ter um cotidiano, eu gostava do seu jeito de falar. Temos até um apelido para chamar o outro... Mas a culpa de ter começado é sua, por ser educada! rsss Nunca pensei que nós estaríamos aqui, pretensões cegas escondiam um sentimento mas eu não consegui fazer você ver isto...Não conseguia fazer você ver.

Todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito e estou tropeçando nas palavras já que você deixou minha mente girando... Se eu pudesse te ver...

Existe algo sobre você agora que não consigo compreender completamente. Me desconfortaram dizendo que a ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes.

Mas para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível e a mais fiel das presenças?! 

... tudo ficaria bem!

Leia ouvindo: Lifehouse - Blind

Comentários

  1. Hehehehehe vitão esse texto me fez lembrar a época que minha noiva e eu brigávamos muito. Depois que ela sumiu por 1 mês eu a encontrei no lugar onde a gente se conheceu. Parecia mentira que os dois estavam pensando a mesma coisa, nos reconciliamos e graças ao bom Deus, tudo vai muito bem. Ela sempre comenta que vc tem futuro, eu dou pala toda vez. PRA MIM VC É CASO PERDIDO HAHAHAHAHAH.

    Muito criativo, profundo e alegre o seu texto.
    Geralmente fazem este tema de saudade virar uma choradeira e tristeza sem fim nos textos. Neste parece mais um sentimento gostoso e o leitor fica na torcida.

    flw

    ResponderExcluir
  2. A música é perfeita quando lida com o texto. Está tudo muito bem construído e o texto não é cansativo. LINDUUU esse texto e essa frase final.

    ResponderExcluir
  3. Caralho, parece com meu penúltimo namoro. Ela mudou pra rondônia e nos conhecemos em uberaba. Foram 3 meses muito intensos e aew a família dela foi transferida e tivemos que terminar pq não conseguiríamos manter. Eu gostava muito dela e esta história tem muito haver com o que acontece mesmo. Parabéns victor

    ResponderExcluir
  4. pura bobagem!!

    quem se importa com isso? quando vc tiver dinheiro vai ver que nada disso faz falta. As pessoas aguentam o que for preciso até que se meche no bolso. Enquanto isso não acontece, pessoas iguais a vocês escrevem poemas, poesias e fazem reflexões para ter um pouco de esperança. E não me venha com essa de que dinheiro não traz felicidade porque traz sim. Tudo irá se justificar depois que você adquirir o sucesso. Isso se chama VALOR SOCIAL VICTOR! Já que é tão inteligente porquê não pega um livro de arte venusiana e diga se estou mentindo?
    É incrível como que todo mundo passa a te aguentar ou querer te entender quando tu influencia diretamente na vida deles.
    Perdoe a franqueza amigo, mas continue estudando e malhando que irá ganhar mais. Quando chegar lá, vai me agradecer e olhar com "carinho" esses pé na bunda que as "donzelas do coitadismo" te dão hoje.

    ResponderExcluir
  5. HEehehe parece que eu consegui provocar vcs hein :D:D Muito obrigado pelos comentários e relatos das sensações que tiveram pessoal. Júnior eu sei que vc me ama cara kkkkkk Qualquer coisa eu viro hippie neh?!kkkkkkkkk Perdão mas eu não concordo com este ponto de vista anônimo. Respeito seu ponto de vista e se quiser estou disposto a conversar melhor outro dia sobre isso numa boa. Mas esta é a minha opinião. Já ouvi falar da arte venusiana e li algumas coisas a respeito, o principal dela é o equilíbrio entre 3 áreas, mas do jeito que vc está falando estamos restritos a riqueza (não é bem por aí).

    enfim....VLWWWWW

    ResponderExcluir
  6. Linduu, este texto me cativou muito!
    Todos os dias venho aqui ler alguma coisinha do blog e fecho os olhos para tentar imaginar como você se sente ao escrever.
    Seus textos são mágicos meu anjo. Saudades
    Desejo muito que você continue tendo um ano maravilhoso e continue lindo e romântico deste jeito! s2
    quero te ver "_"

    ResponderExcluir
  7. Não importa o que digam, o quanto digam...em segredo digo que amo você, incondicionalmente.
    Nao me interessa se existe outra em meu lugar, nunca fui corajosa o suficiente para me aproximar de vc ou mulher o suficiente para demonstrar o que sinto. Sou muito tímida e sei reconhecer isso. Amo seu jeito guerreiro, sua voz calma, seu comportamento sereno e essa determinação que te faz superar obstáculos. Vc é especial pra mim e espero que continue sendo este homem maravilhoso e corajoso que reconquista as pessoas todos os dias e nunca sente vergonha de onde vem. Pense mais em vc este ano victor, por favor!
    Seja feliz victor, seja feliz :')

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal o texto. Bastante comunicativo e apaixonado. Também concordo que não há ausência corporal, que acabe com um amor.

    ResponderExcluir
  9. victão abalando coração!!!

    Olha só, já posso até abrir meu blog depois dessa rima AHAAAHHAAA!
    brincadeira. A coisa ta ficando séria por aqui :O
    minha noiva ta dizendo aqui que era eu quem ficava desesperado no telefone quando ela sumia.
    TUDO VERDADE! AHAUAHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk! Deixa de bobeira anônima... arrisca aí e pra ver oq acontece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semântica de forças

Acredito que a força do espírito se esconde no fraco de nossas personalidades. Não se trata de uma questão de certo mas de conhecer o significado da palavra. O contrário de coragem é covardia, o homem sínico por oposição é irônico, afirmamos ou negamos, mas personalidade não se nega, você tem ou não tem.  Não quero ser contra meu próprio jeito de agir e me esconder na fortaleza do medo que ilude aquele que sabe jogar com as cartas que não tem na mão. Tenho que acreditar que possuo a determinação que me constrói forte e me prepara contra as várias negações que preciso enfrentar. Teste sua fé e saberá se é forte contra os homens de má fé. Desafie seus medos e saberá se sua coragem é determinada o suficiente para fazer você se conhecer. A força do levantar trabalha o fato de você estar caido e precisar levantar para seguir em frente.Vista-se de pretensões de levantar com determinação cada manhã, se ainda queres deitar-se com satisfação a cada noite. Concentre-se no que te domina e lute

Reconquiste-se

Todos os dias quero novos motivos pra me alegrar, me divertir, me decepcionar, quero motivos para viver. Não me agrada uma vida baseada na mesmisse, na personalidade dissimulada, fria e calculista que a pura engenharia me impõe. Quero mesmo é me misturar, me comunicar, falar besteira e me envolver com alguem o suficiente para sentir falta desse tempo de escrever minhas histórias. Confesso que nem sempre me envolvo com as pessoas certas, mas sei que as conheço na hora certa. Não faço questão de ter muitas mulheres, bom mesmo é se sentir o homem de poucas. Só que não me prendo apenas a esta idéia que codifica minha personalidade. Tenho o direito de ser humano e querer preencher o imenso ego masculino da insatisfação amorosa. Se sempre soubessemos quem queremos nunca estaríamos procurando, selecionando, reclamando e pontuando a lista que ninguem consegue preencher. Aliás, se for perfeita demais, já perde a graça, onde está a emoção de se conquistar a mesma mulher todos os dias? Só que o ú

Enquanto se olha

S empre relutei em expor meu lado emocional em blogs. É contra minha política de privacidade, mas surpresa chega sem avisar e eu precisava pensar um pouco mais nisso tudo, afinal, quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.  Estranho se perguntar quantas coisas cabem em um olhar, é algo expressivo, é como falar. Dizem que deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar alguém, mas a verdade é que naquele instante você perde a noção de tempo e muita coisa fica no ar. Só sei que aquele olhar me desconcerta, me desmonta, me desarma e fico refém de uma experiência a escuro na qual não tenho habilidade de desbravar. É estranho como que o mundo se cala e suas próprias crenças políticas e regras de convivência vão tudo para o alto quando você simplesmente continua a olhar.  É como se a própria experiência não servisse de nada, que o fato não é mais fato e não existe palavra no seu vocabulário capaz de responder qualquer coisa que e