Pular para o conteúdo principal

Trabalho interno

Por trás desse sorriso de todos os dias se encontra minha alegria, se escondem as vergonhas, evidencia-se a raiva. 
Raiva do eu que em um mergulho no orgulho, faz o pacto dos que se negam em fechar as portas do passado
Espero uma liberdade que não me tire a fé nem por muito atrapalhe  o insatisfeito interior.
Meu trabalho interno não é remunerado mas ganha quando faz o que gosta. Não estou falando em escravizar pessoas e padronizar gostos pra agradar a maioria, estou investindo na personalidade que contrata sorrisos e momentos inesquecíveis sem pedir hora-extra.

Eu conheço bem essa coisa de se acostumar. Muito mais simples se acomodar no mais fácil já que para ele não há problemas com o difícil.

Quero o perigo não por uma fraqueza do seguro mas pela força das surpresas que pelo simples fato de escolher, diferenciam meus dias. 


Comentários

  1. AhHAhahah seu filho da mãe..brincou muito bem com as palavras desta vez victor! esse joguete de trabalho com conflitos internos foi criativo. Show de bola o post e cada vez mais fã do blog. abrrçç

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem de falar quem sou nem pq disse isto mas TE AMO MUITO e quero estar sempre do seu lado. LINDO É POUCO PRA VC, podem falar o que for de vc, mas tu foi homem quando precisava ser. s2

    ResponderExcluir
  3. o que mais sinto falta nos meus relacionamentos é exatamente isso victoorr, espontaneidade, prazer de ficar junto não por aparencia mas pq ele quer minha companhia. A maioria dos caras que ficam comigo é pra me levar como trofeu. Beleza as vezes não trás o que a mulher mais quer. Fico muito feliz de saber que seus textos podem me trazer mais esperança. Lindo lindo lindo textos.

    ResponderExcluir
  4. orra, muito obrigado pelo apoio gente! anônima assim vc me quebra, não sei nem o que te dizer. Obrigado pelo carinho e admiração e podemos conversar quando se sentir mais a vontade de falar sobre.

    Que bom que consegui chegar perto do que acontece juliana. Ter a crítica construtiva de vcs aqui no blog só melhora e motiva muito. vlwwww galera.

    Tnc junior hUAhUAHuHA é nois cara, obrigado pelo envolvimento em todos os textos...

    ResponderExcluir
  5. meu maninho lindo so hoje entrei e vi esse lindo texto.maninho se uma coisa que te define é ser diferente.eu te amo muito e tenho muito orgulho de vc.honra é apenas um dos sentimento que mais sinto de ser sua irma.beijos .morrendo de saudades.mal posso esperar para ver o proximo texto

    ResponderExcluir
  6. é como eu disse, quando vc escreve assim eu fico louquinhaaaaaaaa!!! mandou muito bem DENOVO vitoooooor!
    SEU LINDO...saudade de vc...eletroxurras que faz falta.

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita,parabéns pelo blog.
    seguindo também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semântica de forças

Acredito que a força do espírito se esconde no fraco de nossas personalidades. Não se trata de uma questão de certo mas de conhecer o significado da palavra. O contrário de coragem é covardia, o homem sínico por oposição é irônico, afirmamos ou negamos, mas personalidade não se nega, você tem ou não tem. 
Não quero ser contra meu próprio jeito de agir e me esconder na fortaleza do medo que ilude aquele que sabe jogar com as cartas que não tem na mão. Tenho que acreditar que possuo a determinação que me constrói forte e me prepara contra as várias negações que preciso enfrentar. Teste sua fé e saberá se é forte contra os homens de má fé. Desafie seus medos e saberá se sua coragem é determinada o suficiente para fazer você se conhecer.
A força do levantar trabalha o fato de você estar caido e precisar levantar para seguir em frente.Vista-se de pretensões de levantar com determinação cada manhã, se ainda queres deitar-se com satisfação a cada noite. Concentre-se no que te domina e lute con…

Função Fática

Aconteceu...e agora o passar e o repassar das memórias antigas são a melhor medicina contra essa tal saudade. Se eu apenas pudesse te ver, tudo ficaria bem...

Eu era bom em te fazer rir e chamava atenção sempre que o seu time favorito não ia bem. Falávamos de nossos amores e de como não tínhamos nada haver com nenhum deles, eu ria e os palpites na conversa duravam até a bateria do telefone acabar ou o sinal cair.Né?! Agente falava em se ver, de pular, de ser convidado para ir ao cinema, clube, restaurante e de ter um cotidiano, eu gostava do seu jeito de falar. Temos até um apelido para chamar o outro... Mas a culpa de ter começado é sua, por ser educada! rsss Nunca pensei que nós estaríamos aqui, pretensões cegas escondiam um sentimento mas eu não consegui fazer você ver isto...Não conseguia fazer você ver.

Todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito e estou tropeçando nas palavras já que você deixou minha mente girando... Se eu pudesse te ver...

Existe algo sobre você agor…

retrato fiel

Por muitos meses não encontrava fonte de inspiração para falar de mim mesmo.  Meus textos sempre foram retratos fieis de etapas da vida do meu eu em construção que resolveu sentir muita coisa pra encontrar seu próprio caminho. Impaciência pra falar de mim mesmo...necessidade de me privar de prazeres e a auto-punição que me torna frio, indiferente, me protege e me disciplina. Embora um enorme orgulho e realização habite meu peito, minha liberdade de escolha me concede o benefício de remanescer em silêncio. Sem palavras e com a voz rouca, me edifico e faço plantão no protesto contra a indiferença, a saudade do que jamais tive, a história que ainda vou contar, o mundo que não é meu, mas vou conquistar!!